Nós

02

Nós, a união de dois ou mais. A palavra que pode ser usada para ajustar, unir e também amarrar, entrelaçar. No nosso caso, temos os nossos corações unidos, amarrando e entrelaçando nossos destinos para sempre. (De)Nós, a palavra que supera o individualismo e passa a dividir e compartilhar. É viver em união, é apostar que o amor que irradia, a alegria que transborda, e até a dor superada, vai tornar o nó(s) mais forte.
Acreditamos na união de outros nós, e adoraríamos ser aqueles que irão te cativar afim de nos tornarmos os responsáveis em contar sua história, a tornando também parte Denós, afinal, como diz a Raposa em O Pequeno Príncipe: ❝ Cativar significa criar laços. Se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo… Mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.❞ 

 


 

avatar1Ele

Eduardo Brandão, tem 21 anos e cursa publicidade e propaganda. Apaixonado por música, é baterista em uma banda que ainda não saiu da garagem. Ama pipoca doce, açaí, camisetas cinza e dar role de bmx. Gosta também de produzir vídeos e por conta disso descobriu o amor pela fotografia. Fotografar para ele é imortalizar momentos e sentimentos.


 

Ela

Amanda Luiza, tem 23 anos e é formada em publicidade. Ama cantar, dançar, escrever e falar (muito). Adora cores e flores, assistir séries, comer panquecas e nunca se contenta com um único corte de cabelo. Começou a fotografar quando ganhou a primeira câmera digital ainda criança, e assim encontrou uma nova maneira de enxergar o mundo. Fotografia pra ela é uma arte que reproduz o olhar que só a alma tem.